Bloco Loures visita Bairro da Petrogal com especulação imobiliária na agenda

Recebemos na nossa redação o seguinte Comunicado do Bloco de Esquerda de Loures:

Loures, 18 de setembro de 2019 – Uma delegação do Bloco de Esquerda Loures reuniu, na passada sexta-feira, 13 de setembro, com a Associação de Moradores e Proprietários do Bairro da Petrogal, na Bobadela.

A associação expressou as suas preocupações para com um projeto imobiliário de grandes dimensões projetado para aquela zona e que ocuparia parcialmente um espaço verde de enorme riqueza e diversidade natural.

A delegação bloquista expressou a sua preocupação para com mais um projeto de especulação imobiliária que pode emergir no concelho de Loures, substituindo paulatinamente zonas arborizadas e prejudicando o meio ambiente já de si tão mal estimado no município.

“Numa altura em que se fala tanto da pegada de carbono e das alterações climáticas, é lamentável que continue a considerar-se a criação de projetos imobiliários de grandes dimensões e de caráter especulativo, que em nada melhoram a vida de quem reside ou trabalha no concelho de Loures”, aponta Fabian Figueireido, dirigente nacional e coordenador da concelhia de Loures do Bloco de Esquerda.

A delegação bloquista prometeu envidar todos os esforços na Assembleia Municipal de Loures para preservar o espaço verde e evitar a instalação do projeto imobiliário na zona do Bairro da Petrogal.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
RSS
Facebook
Twitter
YouTube