“100 Anos 100 Citroens” Um Evento Único Nos dias 21 e 22 de Setembro em Odivelas

“100 Anos 100 Citroens” é sem dúvida um evento único que vai decorrer em Odivelas nos dias 21 e 22 de Setembro e que, para os amantes dos “Clássicos”, é imperdível.

Com a organização dos “Clássicos de Odivelas” e os apoios de várias autarquias e da própria Citroen, o evento vai contar com uma exposição no Largo Dom Dinis, desfile pelo concelho e um almoço e exposição na Freguesia de Famões.

Obviamente que tudo isto só é possível com o enorme empenhamento do Sr. J. Reis Pedroso que apresentou a ideia à Citroen a qual, desde a primeira hora, acolheu de braços abertos o projeto e deu o seu apoio institucional.
Com o apoio da Citroen outras entidades se juntaram e, com a habitual carolice do Sr. Reis que, em Odivelas, através da AVAMO, já vem, de há largos anos a esta parte, promovendo encontros e eventos relacionados com os veículos clássicos, a ideia tomou corpo e aí está como o maior evento do género e que dificilmente se repetirá nos anos mais próximos.

Programa resumido do evento:  Concentração e Exposição Pública entre as 10h:00 do dia 21/Set e as 11h:00 do dia 22/Set
No Domingo dia 22/Set, depois do desfile, almoço em Famões com a distribuição de certificados e medalhas.
Contactos: JReisPedroso M: 933 331 413

 


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.