“AGORA LOURES” – Pedro Cabeça e Tiago Mendonça / Edição de Setembro,12

Mais uma edição do “Agora Loures” um programa de Tiago Mendonça e Pedro Cabeça, gravado em 12 de Setembro de 2019.

Nesta edição Tiago Mendonça realça a importância dos Escoteiros/Escuteiros na formação dos jovens. Salienta as dificuldades porque passam estas associações e propõe a cronstrução de sedes de campo referindo um valor à volta de 40.000 euros. Partindo do necessário investimento compara com algumas despesas do orçamento municipal e quantifica a participação de todos os munícipes e a falta de informação aos Cidadãos sobre uma variedade de rubricas e a necessidade de se explicar quanto vale em euros as opções orçamentais do executivo municipal.

Pedro Cabeça escolheu como tema principal as Prioridades e as Velinhas.
Defende que é necessário pensar na população em primeiro lugar salientando que Loures está a passar ao lado dos grandes investimentos.

Bom e Mau
Tiago Mendonça avança como positivo o trabalho social dos Escoteiros/Escuteiros e no lado Negativo as Roturas de Água.
Pedro Cabeça escolhe para o Mau a preocupação com a GesLoures que está a deixar de ser uma prioridade e como Muito Bom a nova geração dos 30 para trás. Não há planeta B.

Tiago Mendonça salienta a grande referência há uns anos atrás da GesLoures e para ele a nova geração está de parabéns. A questão Ambiental.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.