Campanha do CDS-PP às Legislativas dedicou dias 12 e 19 de Setembro às IPSS’s e empresas de Odivelas

Recebemos na nossa redação a seguinte nota de imprensa do CDS-PP Odivelas:


A Campanha do CDS-PP às Legislativas 2019 esteve em Odivelas nos passados dias 12 e 19 de Setembro, designadamente em visita ao CURPIO- Centro Unitário de Reformados Pensionistas e Idosos de Odivelas e ao CCP Famões- Centro Comunitário e Paroquial de Famões dia 12 de Setembro e à empresa multinacional Grundéns Portugal sediada em Famões e ao Lar “Telhadinho” da CEDEMA- Associação de Pais de Deficientes Mentais Adultos dia 19 de Setembro com as Deputadas Ana Rita Bessa e Isabel Galriça Neto e ainda os candidatos a Deputados Pedro Morais Soares, Sebastião Bugalho (Independente), Eunice Baeta e os candidatos a Deputados por Odivelas, João Pedro Galhofo (Presidente do CDS Odivelas), Maria da Luz António e Carlos de Sousa Simões. No âmbito da Campanha Distrital do CDS-PP às Legislativas a comitiva passou já também pelas três estações de Metro do Concelho- Odivelas, Senhor Roubado e Pontinha- com panfletos próprios em defesa da manutenção da Atual Linha Amarela do Metro, e recentemente no dia 19 de Setembro a comitiva fez Campanha junto à entrada principal da estação do Campo Grande relativamente ao mesmo tema. Brevemente, a Campanha do CDS-PP às Legislativas 2019 regressará a Odivelas, nomeadamente às freguesias de Pontinha e Famões e de Ramada e Caneças, a mais jovem de todo o Concelho.


Relembramos por último que João Pedro Galhofo é o único candidato jovem militante do CDS-PP (com apenas 32 anos de idade) na Lista de candidatos a Deputados à Assembleia da República pelo Círculo de Lisboa e o 1º candidato a Deputado por Odivelas do CDS-PP, sendo o mais jovem candidato de Odivelas entre todos os Partidos Políticos com assento parlamentar candidatos às Legislativas do próximo dia 6 de Outubro.

Virgílio Dantas Rodrigues
Diretor de Campanha Concelhio
Eleições Legislativas 2019
image.png

Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.