Cancelamento de Campanha do CDS-PP e Dia de Luto pelo Falecimento do Professor Doutor Diogo Freitas do Amaral

Recebemos do CDS Odivelas o seguinte comunicado:

Os candidatos a Deputados à Assembleia da República pelo Círculo de Lisboa do CDS- PP indicados pelo CDS Odivelas cancelaram de imediato ontem a sua participação na Campanha Distrital de Lisboa às Legislativas 2019 assim que tiveram notícia por volta das 12h30 do falecimento do Prof. Diogo de Freitas do Amaral, fundador e 1º Presidente do CDS- Centro Democrático Social.

Nesse sentido, estaremos hoje presentes nas cerimónias fúnebres no Mosteiro dos Jerónimos e na Missa em sua homenagem hoje pelas 19h, honrando o seu legado e sobretudo prestando homenagem à personalidade política que mais marcou o CDS na sua fundação e sem a qual não seríamos hoje militantes e candidatos a Deputados pelo Partido com que tanto nos identificamos e temos orgulho de pertencer, lutando diariamente pela implementação da democracia- cristã em Portugal. Na referida cerimónia religiosa marcarão igualmente presença o Sr. Presidente da República, o Sr. Primeiro- Ministro e a Sr.ª Presidente do CDS-PP, bem como todos os Deputados à Assembleia da República do Círculo de Lisboa eleitos pelo CDS-PP. O Professor deixou-nos o seu exemplo político através da dignidade com que agia no trato entre personalidades de outros quadrantes políticos, do humanismo do seu pensamento e da defesa incessante da democracia parlamentar.

Por tudo isto, deixamos publicamente o nosso Obrigado ao Prof. Diogo Freitas do Amaral por ter fundado o CDS e por através dele ter ajudado a consolidar a democracia em Portugal.

À família enlutada enviamos as nossas mais sentidas condolências perante tão pesada perda humana, a que todo o País se junta porque se há personalidade política que os portuguesas respeitam foi o nosso querido Professor Freitas do Amaral. Que descanse em Paz!

João Pedro Galhofo
Presidente do CDS Odivelas

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
RSS
Facebook
Twitter
YouTube