Direitos Humanos – PSP e Câmara Municipal de Loures dividem Responsabilidades no “caso Bolama” do Prior Velho segundo Bruno Nunes do PPM

O próprio Presidente da Câmara de Loures, Bernardino Soares, caracterizou a situação que se vive na Rua Bolama como um caso de Direitos Humanos.

A Impunidade total de uma família que, por ser de etnia cigana, não cumpre com as leis da República oprime e vandaliza os vizinhos, chantageando com o fantasma do racismo, para se colocar acima da lei. O fantasma do racismo tem funcionado como arma para a inação da PSP de Sacavém e da Câmara Municipal de Loures.

Porque razão a Ação Social da Câmara Municipal não intervém?
Não há uma política de integração.

Agressões e Ameaças – PSP de Sacavém nem resposta dá.

Obras ilegais que a Fiscalização da Câmara Municipal não vê.
Festas até às 4 da manhã.
Pessoas que têm medo de falar com medo de represálias.

As responsabilidades repartidas da PSP de Sacavém e da Câmara Municipal de Loures.
Depois de todas as denúncias e abaixo assinados – Nada Foi Feito.

O vídeo apresenta várias imagens que comprovam o atropelo das Leis Municipais.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.