Comissão Política Concelhia do PSD Loures apresenta demissão – Eleições são a 21 de Dezembro

Num comunicado assinado por Nelson Batista, que recebemos hoje, são apresentadas as razões para a apresentação da demissão da CPC do PSD Loures, avançando desde já para a marcação de eleições na Concelhia de Loures para 21 de Dezembro de 2019, nas quais Nelson Batista encabeçará uma lista. Comunicado: Nelson Batista

Na sequência das orientações e estratégia da recém eleita Comissão Política Distrital de Lisboa e que definiu como prioritário de preparação imediata o Processo Eleitoral Autárquico de 2021, entendeu a Comissão Política Concelhia de Loures, a que tive a honra de presidir, apresentar a sua demissão.

Foi entendido, assim, de forma responsável e comprometida com o futuro do PSD de Loures e consciente da importância e cuidado de que se reveste todo este processo, cessar de imediato funções e provocar eleições antecipadas para o órgão.

Apenas desta forma, a Comissão Política que vier a sair vencedora do próximo acto eleitoral agendado para dia 21 de dezembro, sairá legitimada para preparar com a devida antecedência e sem interrupções todo o processo eleitoral autárquico.

Neste sentido, e porque acredito no trabalho que foi desenvolvido nos últimos quase dois anos, no seu potencial para o futuro e nos valores essenciais para o PSD que a minha candidatura e equipa sempre defendeu superiormente, estou ciente do quanto ainda posso dar desinteressadamente ao meu partido.

Dessa forma, visando dar continuidade a um Projecto para Loures no qual acredito, sinto-me firmemente determinado a continuar com esta missão, pelo que venho desta forma assumir que serei candidato às próximas eleições à Comissão Política Concelhia de Loures e nessa qualidade irei encabeçar uma lista.

Não o fazendo estaria a defraudar o meu Partido e todos aqueles companheiros e militantes que no meu projecto sempre acreditaram.

Assim, desta forma digo ESTOU PRESENTE

Nelson Batista – Partido Social Democrata Loures


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.