“O Natal chegou à Vila” regressa ao Concelho de Mafra, com organização da Câmara Municipal

O NATAL CHEGOU À VILA 2019 Com um programa variado em que a música e as tradições da quadra natalícia assumem lugar de destaque, “O Natal chegou à Vila” regressa ao Concelho de Mafra, com organização da Câmara Municipal. O programa inclui concertos, animação, solidariedade, um carrossel e o tradicional “Mercadinho de Natal” que decorre em Mafra, no Terreiro D. João V, e também na Ericeira, na Praça da República (Jogo da Bola). A sessão de abertura realiza-se no dia 28 de novembro (quinta-feira), às 18h30, em Mafra, e às 19h30, na Ericeira.

A iniciativa, que se prolonga até dia 22 de dezembro, será complementada com atividades de animação: no Terreiro D. João V, em Mafra, os mais pequenos poderão brincar no carrossel, bem como desfrutar de um diversificado programa de animação musical, oficinas infantis e contos de Natal. Realizam-se, igualmente, demonstrações e degustações, aos sábados e domingos, em Mafra. Na Praça da República, na Ericeira, a animação inclui música, oficinas infantis e contos de Natal.

Em 2019, o “Mercadinho de Natal” regista, nos dois locais, 75 participações de artesãos e de produtores regionais, assim como de várias instituições locais de solidariedade social, contribuindo para fazer, desta época festiva, um duplo momento de promoção da solidariedade e da identidade cultural local.

Consulte o programa:
https://www.cm-mafra.pt/…/u…/writer_file/document/1886/2.pdf


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.