Codivel, Odivelas – Depois da Rotura o Caos

Há mais de um mês houve uma rotura de água na Praceta Camilo Pessanha com Rua Gomes Leal, na Codivel, em Odivelas. O problema foi “resolvido”, mas até hoje não foi colocado alcatrão na via, causando transtornos com a chuva e perigo para os moradores.

A imagem explica por si só o estado precário da via que acarreta transtornos diversos aos moradores, pondo em causa a segurança de pessoas e bens.

É obrigação dos SIMAR proceder à repavimentação da via após resolução da rotura mas, apesar de queixas dos moradores, Câmara Municipal de Odivelas e Junta de Freguesia não foram ainda capazes de, junto dos SIMAR, fazer pressão para que o grave problema seja resolvido. Será importante considerar que, desde 25 de Outubro, o Presidente da Câmara de Odivelas, Hugo Martins, é também o Presidente do conselho de administração dos SIMAR, estando portanto facilitada para Hugo Martins a solução do problema que apenas implica vontade política de resolver os problemas das populações, contribuintes deste Município de Odivelas e dos SIMAR.

[N.R. situação enviada por um leitor]


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.