Eleito João Pela desrespeita orientação do CDS Odivelas relativamente ao Orçamento Municipal de 2020

Eleito João Pela desrespeita orientação do CDS Odivelas relativamente ao Orçamento Municipal de 2020 Conferência de Imprensa do CDS – Odivelas, dia 30 de Novembro de 2019

No passado dia 30 de Novembro, o CDS Odivelas, através da sua Comissão Política, convocou uma conferência de imprensa onde o Presidente, João Pedro Galhofo e o Vice-Presidente Carlos Simões, esclareceram o seu distanciamento relativamente às posições do eleito João Pela, nomeadamente o desrespeito deste quanto ao sentido de voto que a Comissão Política, após análise do Orçamento e GOPs transmitiu, vindo João Pela a votar a favor do Orçamento e GOPs apresentados pelo executivo do PS na Câmara Municipal de Odivelas, desrespeitando a orientação do partido.

Relembrar que, fruto de várias situações de desrespeito do eleito João Pela relativamente à Comissão Política do CDS Odivelas, já em 21 de Junho de 2018 lhe havia sido retirada a confiança política.

O que ficou claro pela voz do Presidente do CDS Odivelas, João Pedro Galhofo, é que este comportamento do eleito João Pela vai dar lugar à instrução do respetivo processo disciplinar, com suspensão da militância durante 2 anos até final do mandato autárquico o que obrigará à passagem do eleito à situação de independente na Assembleia Municipal de Odivelas. A este propósito fica a afirmação final de Carlos Simões, Vice-Presidente da CPC do CDS Odivelas:

É preferível não termos, do que termos o que temos” – Carlos Simões.

 


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.