Jorge Lopes Antunes candidato a Presidente do PSD Loures

No dia 1 de dezembro, Jorge Lopes Antunes, apresentou via online a sua candidatura à Presidência do PSD Loures, cuja eleição decorre no dia 21 de dezembro. Após a demissão dos órgãos concelhios do PSD Loures, o companheiro Jorge Lopes Antunes decidiu apresentar a sua candidatura à Presidência da Comissão Política Concelhia, com o mote “Afirmar Loures”.

Esta candidatura já reúne os apoios dos Presidentes de Núcleos de Loures e de Camarate, Unhos e Apelação, João Calado e Tiago A. G. Fonseca, respetivamente. Segundo o candidato, “este não é o projeto de um homem só, mas sim a candidatura de um grupo de militantes que julga que o caminho atual não é o mais profícuo e correto” para o PSD Loures.

No comunicado apresentado online pela página de candidatura “Afirmar Loures” – www.facebook.com/afirmarloures – “o nosso combate político tem de ser uníssono com o projeto nacional do Partido Social Democrata, não descurando uma maior preocupação e combate no tocante ao concelho de Loures que queremos e desejamos que tenha uma representatividade local que a todos nos una e orgulhe nas próximas eleições autárquicas.”

A candidatura “Afirmar Loures” apela ainda a uma “participação ativa dos nossos Companheiros(as) para conseguirmos uma Secção com vida, em que cada um dos militantes se sinta que é o motor do projeto Social Democrata com deveres e responsabilidades próprias.”

As eleições para a Comissão Política Concelhia de Loures do PSD e para a Mesa do Plenário decorrem no dia 21 de dezembro, sábado, entre as 12h e as 22h na Sede do PSD Loures, em Santo António dos Cavaleiros.

Página de Candidatura Afirmar Loures: www.facebook.com/afirmarloures
Email de Candidatura Afirmar Loures: afirmarloures@gmail.com


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.