PAN Odivelas denuncia estado do Mercado Municipal da Póvoa de Santo Adrião

Nota de Imprensa do PAN Odivelas, enviada à nossa redação: Comunicado à Imprensa
PAN Odivelas denuncia o estado do Mercado Municipal da Póvoa de Santo Adrião e acusa o PS de querer matar os mercados.

Odivelas, 2 de dezembro de 2019 – O Grupo Municipal do PAN: Pessoas-Animais-Natureza, realizou uma visita este sábado dia 30 de novembro ao Mercado Municipal da Póvoa de Santo Adrião numa nova e melhorada versão da sua pioneira iniciativa, Fórum do Cidadão, e ficou “desolado pela realidade do Mercado” , segundo palavras do Deputado Municipal, Nelson Silva.

Ao longo de 2019 o Deputado do PAN na Assembleia de Odivelas, Nelson Silva, tem-se disponibilizado junto da população através de uma plataforma de aproximação: o Fórum do Cidadão, visitando as várias freguesias do concelho, exclusivamente para ouvir as preocupações dos Munícipes, “ com o objectivo de sermos o altavoz da população na Assembleia de Odivelas a um nível muito concreto e real” , disse o Deputado Municipal do PAN.Mas nesta nova fase do projeto, o grupo Municipal do PAN em Odivelas, decidiu “levar esta iniciativa a um novo patamar, levando-a à rua, junto dos munícipes, nos seus bairros, nas suas pracetas e nas suas vidas quotidianas, à procura de uma política de proximidade” segundo informa o grupo. Neste contexto, a primeira visita foi este sábado, ao Mercado Municipal da Póvoa de Santo Adrião, “ para falar com os trabalhadores do mercado e munícipes” , segundo indica o grupo Municipal, “precisamente no seguimento de uma proposta apresentada por parte do PAN Odivelas na Assembleia Municipal para a revitalização dos Mercados Municipais no passado junho e infelizmente rejeitada pelo PS (e com a abstenção do CDS)” .

Segundo afirma o próprio Nelson Silva, “foi desolador ver o estado em que a Câmara Municipal de Odivelas e a Junta de Freguesia, deixaram este mercado chegar. Chumbaram há uns meses a proposta do PAN para investir nestes mercados de proximidade e dar-lhes nova vida.
Claramente o PS quer matar estes mercados.” .

O Grupo Municipal do PAN assegura que “irá continuar a visitar os mercados e praças do concelho, denunciando as realidades que os Munícipes vivem a cada dia”.
2 de dezembro de 2019
Pessoas – Animais – Natureza
(GM PAN Odivelas)


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.