Homenagem a Francisco Sá Carneiro dia 4 de Dezembro de 2019, pelas 19h, no B. Fontaínhas, em Camarate – Loures

Comunicado de Imprensa do Núcleo da União de Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação do PSD

O Núcleo da União de Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação do Partido Social-Democrata irá realizar, pela data do 39º aniversário da sua morte, uma cerimónia de homenagem a Francisco Sá Carneiro, no próximo dia 4 de Dezembro de 2019, pelas 19 horas, lembrando o fundador do nosso partido mas, acima de tudo, um grande estadista e um homem do povo, preocupado, trabalhador e lutador pelas suas convicções, na defesa dos melhores interesses de Portugal.

Lembramos, também, neste dia, as vítimas do desastre aéreo que vitimou, além do Primeiro-Ministro, Francisco Sá Carneiro, o então Ministro da Defesa, Adelino Amaro da Costa, outros três passageiros e os dois pilotos do avião.

Estarão presentes várias pessoas dos diversos órgãos autárquicos locais e os dirigentes do PSD nacionais e locais.

Convidamos todos aqueles que se queira juntar a nós neste momento de homenagem, no dia 4 de Dezembro de 2019, pelas 19h, no B. Fontaínhas, em Camarate.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.