JS FAUL, realiza no domingo, dia 8 de dezembro, o XVIII Congresso para eleição dos novos órgãos federativos

Congresso da JS FAUL para eleição de novos órgãos federativos
A Federação da Área Urbana de Lisboa da Juventude Socialista, JS FAUL, realiza no domingo, dia 8 de dezembro, o XVIII Congresso para eleição dos novos órgãos federativos, com a candidatura única a presidente da JS FAUL de Miguel Costa Matos, o deputado mais jovem eleito pelo PS à Assembleia da República na presente legislatura.
O congresso decorrerá entre as 10h30 e as 19h00 no Templo da Poesia, no Parque dos Poetas, em Oeiras.
A sessão de encerramento terá lugar pelas 18h30, com as intervenções do presidente eleito, do Presidente do PS FAUL, Duarte Cordeiro, e da Secretária-Geral da Juventude Socialista, Maria Begonha.

Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.