CDS Odivelas marcou presença na Apresentação de Candidatura de Francisco Rodrigues dos Santos a Presidente do CDS-PP, em Lisboa

Nota de Imprensa do CDS Odivelas “Uma comitiva do CDS Odivelas chefiada pela Presidente Concelhio, João Pedro Galhofo, marcou presença na Apresentação da Moção de Estratégia Global “Voltar a ACREDITAR” no CDS-PP cujo 1º Subscritor é Francisco Rodrigues dos Santos (atual Presidente da JC/ JP- Juventude Popular) no passado dia 6 de Janeiro, na Sede Nacional do CDS-PP, em Lisboa. A referida Apresentação de Candidatura teve casa cheia em Lisboa com mais de 100 militantes presentes, entre os quais vários Presidentes Concelhios presentes como Lisboa (anfitrião), Loures, Amadora, entre outros, incluindo Odivelas. A Moção “Voltar a ACREDITAR” alicerça-se essencialmente em 3 pedras angulares- Renovar, Reestruturar, Recentrar. Os objetivos da referida Moção são Renovar o Partido através de caras novas que sejam uma verdadeira lufada de ar fresco para a Direita em Portugal, Reestruturar o interior do Partido alargando a rede de implantação e reforçar as estruturas locais existentes a tempo de preparar as próximas Autárquicas 2021 e criando novas formas de comunicação com o eleitorado através de um “rembranding” da Marca CDS-PP e de uma aposta clara nas redes sociais, e Recentrar o CDS-PP como verdadeiro Partido de Direita democrátca, o único com 45 anos de existência no combate ao Socialismo em Portugal, assumindo-se como tal sem tibiezas, numa luta constante aos populismos de Esquerda e de Direita, tomando como método político a Moderação, instrumento essencial para a sobrevivência da nossa Democracia portuguesa.”

A Comissão Política Concelhia do CDS Odivelas


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
RSS
Facebook
Facebook
Twitter
YouTube
YouTube