FUTURO DO HOSPITAL BEATRIZ ÂNGELO EM LOURES – NOVA PPP EM 2022, COM MAIS VALÊNCIAS E ESTABILIDADE LABORAL

Em declarações ao NoticiasLX, Ricardo Leão, Presidente da CPC do PS-Loures, afirmou que o Governo, através da Secretária de Estado da Saúde, lhe garantiu que o futuro do Hospital Beatriz Ângelo passa por uma parceria publico-privada. O Governo vai aproveitar o novo contrato da PPP para aumentar as valências do Hospital Beatriz Ângelo e melhorar o serviço para satisfazer melhor as necessidades da população.
Outra preocupação do PS-Loures que foi garantida pela Secretária de Estado, prende-se com a estabilidade dos postos de trabalho, assegurada pela Secretária de Estado da Saúde, com a continuidade dos postos de trabalho que atualmente existem.
Para Ricardo Leão, Presidente da CPC do PS-Loures, a ideologia partidária não se pode sobrepor aos interesses das pessoas.

O atual contrato da PPP do Hospital Beatriz Ângelo termina em janeiro de 2022.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.