Só a entrada do Metro não chega Sr. Presidente, as ruas de Odivelas, têm que ser desinfectadas e lavadas todos os dias

Executivo da junta de Freguesia de Odivelas no seu melhor A junta publicou na sua página do facebook no dia 25 de Março, trabalhadores com fatos a desinfectar a entrada do metro de Odivelas até aí muito bem estavam a trabalhar com as protecções devidas.

Mas desinfectar só a entrada não chega Sr. Presidente, as ruas têm que ser desinfectadas e lavadas todos os dias, pois já não vêem água e muito menos desinfectante a várias décadas.
Mas enquanto uns desinfectam outros trabalhadores da Ferrovial andam a enfeitar os canteiros das escadas lateral ao metro sem qualquer tipo de protecção, se calhar não há protecções para todos.
Também estes trabalhadores podem estar protegidos pela graça de Deus e estarem imunes ao COVID-19. Certamente existe coisas mais importantes num estado de emergência a não ser que o executivo da junta já esteja em campanha eleitoral para as autarquias.
Sr. Presidente, proteja quem trabalha não estamos em altura de enfeitar os canteiros. O momento é de ajudar as pessoas que mais necessitam.
Já agora desinfectar os contentores do lixo e e os caixotes verdes pendurados nos candeeiros, devem ser desinfectados.
Para uma maior eficácia esse trabalho deve ser feito durante a noite.
Paulo Gonçalves
Eleito na assembleia de freguesia de Odivelas

Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.