Petição Que Defende a Redução da Fatura dos SIMAR foi entregue aos Presidentes de Odivelas e Loures

Uma petição que defende a redução imediata da fatura dos SIMAR – Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos, propondo a redução de 25% do valor mensal da fatura de todos os munícipes de Loures e Odivelas e a eliminação de 50% das taxas referentes à recolha de resíduos, foi ontem, 21 de Abril, entregue aos Presidentes das Câmaras e Assembleias Municipais de Loures e Odivelas e ao Presidente do conselho de administração dos SIMAR, bem como aos líderes das bancadas de representantes de ambos os municípios.

A petição que em poucos dias atingiu mais de 500 subscritores, vai permanecer online, esperando os seus primeiros subscritores, Bruno Nunes e João Pedro Galhofo, alcançar ainda em Abril as 1000 assinaturas.

A informação sobre a petição pode ser consultada aqui: https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT98628&fbclid=IwAR1avOS2X1HdyISPIMLW1Mgpmdv6fnDuEOSzHY-xjkR8iv6EncgwBqVRM1w


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.