12.º FootLoures cancelado

Mais uma consequência da Pandemia COVID-19
12.º FootLoures 2020 cancelado

Como se já não bastasse a suspensão dos campeonatos dos mais novos, apesar da situação estar, aparentemente controlada e em vias de caminhar muito lentamente para a normalidade, tal não chegou para que o FootLoures, torneio de futebol 7, evento criado e organizado anualmente pelo município de Loures e que normalmente encerra a época futebolística dos mais novos, tenha condições de se realizar.
A triste, mas por outro lado esperada notícia já está no site da Câmara de Loures: “Considerando o período de confinamento a que estamos sujeitos por força do Covid-19, do Estado de Emergência decretado pelo Governo Português e a perspectiva de retorno das actividades desportivas num
horizonte temporal ainda indefinido e previsivelmente prolongado, e, na defesa da saúde e segurança de todos, sobretudo dos jovens atletas, consideramos não haver condições para a realização do 12.º FootLoures, nas datas previstas pelo que o evento é cancelado”.
A edição deste ano tinha lugar entre os dias 6,7 e 10 de Junho, divididos pelos campos de jogos do Pinheiro de Loures e Catujal, com as finais a terem lugar, como vinha sendo hábito, no Complexo Desportivo Elias Pereira, em Sacavém.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.