O Futuro do Metro em Loures e Odivelas passa pela AML

12 de maio de 2020, o Ministro Matos Fernandes anuncia na Assembleia da República as estações de metro que irão servir a extensão de Sta. Apolónia a Sacavém e de Odivelas a Loures

Ministro Matos Fernandes

O futuro da extensão do metro, como tem sido afirmado várias vezes e volta a ser confirmado pelo Ministro Matos Fernandes, passará pela AML.

Assim, a partir de Sta Apolónia e considerando as estações da Expo, Portela e Sacavém, chegará o metro à zona oriental do concelho de Loures e a partir de Odivelas e considerando as estações do Hospital Beatriz Ângelo, Sto. António dos Cavaleiros e Infantado, com cerca de 12Km, chegará o metro à sede do concelho – Loures.

Todas estas decisões, como frisou o ministro Matos Fernandes, serão tomadas pela Área Metropolitana de Lisboa e recorrendo aos fundos do novo quadro comunitário de apoios.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.