SINTRA – Reabertura do Posto de Turismo do Cabo da Roca

O Posto de Turismo do Cabo da Roca voltará a abrir ao público no próximo dia 18 de maio, em função da calendarização estabelecida pelo Governo com vista à reabertura faseada dos setores económicos.

Esta operação será retomada com indispensáveis medidas de salvaguarda das condições de segurança, de acordo com as diretivas das autoridades sanitárias no âmbito do combate ao surto de COVID-19.

No sentido de garantir a proteção e a segurança de todos os que frequentam o Posto de Turismo será obrigatório, para aceder ao espaço, o uso de máscara e a higienização das mãos. No local, a admissão de visitantes será condicionada, com vista a evitar a concentração de pessoas e de forma a garantir as lotações dentro dos limites estipulados pelas autoridades.

Os colaboradores do Posto de Turismo passam a atender ao público de máscara e ou com outros equipamentos de proteção individual. A frequência da higienização e desinfeção sistemática dos espaços do posto de Turismo será reforçada, com especial incidência nas áreas de maior fluxo de visitantes.

A Câmara Municipal de Sintra mantém-se atenta à evolução da COVID-19 em Portugal e às recomendações das autoridades de saúde nacionais, que são acompanhadas em permanência, de forma a ir ajustando as medidas em função das diferentes necessidades que as circunstâncias forem determinando.

Câmara Municipal de Sintra

Sintra, 15 de maio de 2020


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.