Sintra – Museu do Ar celebra Dia Internacional dos Museus com Live Streaming

O Museu do Ar irá assinalar o Dia Internacional dos Museus com uma Live Streaming subordinado ao tema “Museus para a Igualdade: Diversidade e Inclusão”, nas suas redes sociais Facebook e Instagram, amanhã, dia 17 de maio das 10h00 às 19h00.

Os membros da tripulação do museu vão dar a conhecer aos participantes as histórias e detalhes das peças expostas nos polos de Alverca e Sintra, em sessões ao longo do dia e com tradução em língua gestual.

No dia 18 de maio as instalações voltam a reabrir com entrada gratuita, garantindo todas as condições de segurança aos visitantes.

No museu será obrigatório o uso obrigatório de máscara para visitantes e militares e o distanciamento social de dois metros. Existirá ainda uma barreira de acrílico para o atendimento, limite de visitantes em simultâneo, higienização e arejamento regular dos espaços e disponibilização de álcool gel ao longo do percurso de visita.

Os pólos do Museu do Ar, em Alverca desde 1971 e em Sintra desde 2009, expõem mais de 70 aeronaves, motores e outros elementos da aeronáutica nacional. No pólo de Sintra, é ainda possível visitar a Sala TAP e a Sala ANA, parceiros do Museu do Ar.

Câmara Municipal de Sintra


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.