Mosteiro de Odivelas – A Análise Crítica pela Oposição dos Processos das Cedências de Espaços ao ‘ISCTE’, ‘Conservatório Dom Dinis’ e ‘ISCE’

Ao longo de dois debates que o ‘NotíciasLX’ organizou sobre este tema ´Cedência de Espaços no Mosteiro de Odivelas’, foi tema principal o processo que conduziu à cedência de espaços contíguos ao Mosteiro de Odivelas às três entidades: ISCTE, Conservatório Dom Dinis e ISCE. Foram também analisadas questões jurídicas e processuais que deram corpo à decisão final da Câmara Municipal de Odivelas em reunião pública de 9 de Março p.p. e do órgão deliberativo, Assembleia Municipal de Odivelas (AMO) em 30 de Abril p.p.

Marcaram presença nestes dois debates: João Carvalho, deputado municipal pelo PSD na AMO, Fernando Pedroso pelo Partido Aliança de Odivelas, Lúcia Lemos, deputada independente na AMO, João Pedro Galhofo pelo CDS-Odivelas e Nelson Silva, deputado municipal pelo PAN na AMO.

O PS de Odivelas, como é habitual, entendeu nem sequer responder ao convite que lhe foi endereçado o que não estranhamos.

Para além deste documento da cedência, recomendamos a leitura do artigo publicado em 11 de março referente à aprovação em reunião de câmara desta cedência.

Vídeos dos Debates promovidos pelo ‘NoticiasLX’:

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
RSS
Facebook
Twitter
YouTube