Histórica militante Fátima Pires é a nova Presidente da Mesa do Plenário Concelhio do CDS Odivelas

Nota à Imprensa do CDS – Odivelas aos Órgãos de Comunicação Social

COMUNICADO  

Fátima Pires é a nova Presidente da Mesa do Plenário Concelhio do CDS Odivelas

Na sequência da recente renúncia da Presidente da Mesa do Plenário Concelhio de Odivelas do CDS-PP, informamos que Maria de Fátima Nunes Xabregas Pires (então Vice-presidente da Mesa do Plenário) tomou posse como nova Presidente da Mesa do Plenário Concelhio do CDS Odivelas.

Neste sentido, a nova Presidente da Mesa do Plenário Concelhio do CDS Odivelas deixou aos militantes de Odivelas do CDS-PP a seguinte mensagem institucional:

“Assumi com profundo sentido de missão e absoluta cooperação institucional com a atual Comissão Política Concelhia de Odivelas do CDS-PP, a função de nova Presidente de Mesa do Plenário Concelhio, comprometendo-me a assegurar a realização do próximo ato eleitoral que se realizará brevemente e a manter uma relação de proximidade com todos os militantes centristas de Odivelas.

Aproveito a ocasião para manifestar o meu apoio público à atual Comissão Política Concelhia de Odivelas do CDS-PP presidida pelo Dr. João Pedro Galhofo, a quem reconheço uma visão estratégica ímpar a longo prazo para o nosso Concelho, uma liderança carismática e dinamizadora dos centristas odivelenses através do seu exemplo de dedicação à causa de Odivelas e dos odivelenses e da sua extraordinária capacidade de trabalho, a sempre quem augurei um grande futuro no nosso Partido.

Sendo militante fundadora da Concelhia de Odivelas do CDS-PP, pois conto já com 25 Anos de militância activa ininterrupta no CDS PP e fiz parte de diversas Comissões Políticas Concelhias desde a fundação, considero que o nosso Partido precisa da recandidatura do atual Presidente do CDS Odivelas no próximo ato eleitoral cuja realização será assegurada pelo órgão concelhio a que agora presido. Estou certa de que só através da sua liderança forte e competente, como tem ficado demonstrado através da Oposição Política firme e assertiva que tem feito ao atual Executivo Municipal liderado pelo PS Odivelas, conseguiremos garantir uma força agregadora e mobilizadora de frente direita em Odivelas capaz de tirar a maioria absoluta ao atual Executivo Municipal e de colocar definitivamente Odivelas no mapa distrital dando um novo rumo ao nosso Concelho, o qual como tem ficado demonstrado neste momento difícil devido à Pandemia tendo sido relegado permanentemente para segundo plano precisando mais do que nunca de líderes frontais, inspiradores e criativos dispostos a pensar, em primeiro lugar, nas Pessoas de Odivelas!

Quero que os militantes centristas de Odivelas saibam que poderão sempre contar comigo e que estou uma vez mais disponível, nem que seja por última vez, para prestar um serviço ao meu Partido, do qual tenho orgulho em pertencer.”

Odivelas, 2 de Junho de 2020

Com os melhores cumprimentos  Fátima Pires
Presidente da Mesa do Plenário Concelhio 

image.png

Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.