REITERADA E OSTENSIVA FALTA DE INFORMAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ODIVELAS SOBRE O COVID-19

Nota de Imprensa do Partido Aliança de Odivelas

Os 870 casos de infeção pelo COVID-19 verificados, no total, até à presente data, no Concelho de Odivelas, ao que acrescem as notícias de surtos localizados nesta região, deveria, no mínimo, motivar um esclarecimento da Câmara Municipal sobre a atual situação epidemiológica e informação sobre as ações preventivas em curso com vista a travar a cadeia de contágios.

Contudo, a Câmara Municipal de Odivelas, ao contrário de outros municípios da Área Metropolitana de Lisboa, durante esta crise pandémica, tem mantido a sua postura de ostensiva falta de informação aos seus munícipes e também uma evidente inércia no que se refere às ações concretas que realizou (ou não realizou …) de combate ao COVID-19.

O Partido Aliança solicita, mais uma vez, à Câmara Municipal de Odivelas que urgentemente promova os necessários esclarecimentos aos seus munícipes sobre a situação concelhia no que diz respeito ao COVID-19 e também sobre as ações preventivas em curso para minorar as preocupantes cadeias de contágio atualmente existentes.

Já é tempo de a Câmara Municipal de Odivelas recorrer à sua tão famosa capacidade de propaganda, que usou tão certeiramente para anunciar os lucros de 11 milhões de euros que obteve em 2019, para informar a população sobre o COVID-19 e sobre as ações em curso para minorar a cadeia de contágios, que é matéria muito mais importante para a vida dos Odivelenses que a informação financeira.

Enfim prioridades …
Odivelas, 11 de junho de 2020.
Direção Política Municipal de Odivelas do Partido Aliança


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.