PS – Loures vai estar muito atento ao preço base das empreitadas para a remoção do Amianto das Escolas Públicas

Para Ricardo Leão, presidente da Comissão Política Concelhia do PS em Loures, são lamentáveis as declarações de Bernardino Soares relativamente à verba atribuída pelo Governo ao Município de Loures (2,4M€) para a remoção do Amianto das Escolas Públicas no Concelho de Loures.

“Para Bernardino Soares o responsável é sempre o Governo” – Ricardo Leão.

Disse ainda Ricardo Leão – “Não posso deixar de lamentar, mais uma vez, esta atitude de crítica constante, crítica destrutiva mas, acima de tudo, do apontar do dedo, de indicar que o responsável é sempre o Governo”.

Tendo em conta que a Câmara Municipal de Loures, a que Bernardino Soares preside, tem um orçamento de 180M€, Ricardo Leão considerou que é lamentável e triste as observações públicas que o senhor presidente da Câmara teve relativamente a esta matéria.

“Eu não vi mais nenhum presidente de Câmara do País, ter este tipo de comentários” – Ricardo Leão

“Faço votos, e o PS estará muito atento, para que não seja essa a desculpa para que a Câmara não faça a substituição do Amianto aqui nas Escolas Públicas e depois, vamos fazer as contas” – Ricardo Leão.

“O preço base em Odivelas ou VF de Xira não pode ser muito diferente do que vai ser lançado aqui em Loures” – Ricardo Leão

Amianto nas Escolas Públicas de Loures – Crónica de Agosto/2020 de Ricardo Leão do PS – Loures

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
RSS
Facebook
Twitter
YouTube