Comissão Política Concelhia do PAN Odivelas, antecipa Eleições para dia 26 de Outubro

Comissão Política Concelhia do PAN Odivelas vai a eleições

Odivelas, 19 de outubro de 2020 – a Comissão Política Concelhia do PAN – Pessoas-Animais-Natureza e cujo mandatário é o atual Deputado na Assembleia Municipal de Odivelas, Nelson Silva, decidiu antecipar e convocar eleições de forma voluntária.
“ A Concelhia do PAN em Odivelas, teve um crescimento exponencial no último ano, quer em número de filiadas e filiados, quer na qualidade do trabalho das ações desenvolvidas, participação proactiva na política municipal e capacidade de mobilização durante as diversas campanhas eleitorais que ocorreram em 2019. ”, asseguram desde o PAN Odivelas.
Fruto desse crescimento, a atual Comissão Política de Concelhia, entendeu que seria um passo importante antecipar as eleições que iriam ocorrer em Março do próximo ano, num ato de “ solidificar o crescimento do PAN no nosso município ”. Para além disso, garantem que “ o projeto que venceu as eleições em 2019, foi totalmente completo, e para conseguirmos uma evolução eficiente, houve a necessidade de apresentar um novo programa. ” Assim, a deliberação desta decisão foi aprovada por unanimidade por parte da atual Comissão Política Concelhia do PAN, no passado mês 7 de setembro, e que integra a atual candidatura.
“ Temos uma visão para o nosso Município, e precisamos do apoio de todas e de todos para poder executá-la de forma eficiente, para que os valores do PAN sejam tidos em conta na hora de fazer política municipal. Queremos que mais pessoas partilhem as suas ideias connosco, e que façamos debate político interno e dentro da nossa concelhia, para dar mais força às nossas propostas. Acreditamos que em Odivelas podemos construir em cima dos bons resultados já obtidos em 2017, e crescer nas próximas eleições Autárquicas 2021. ”, visa o programa da lista A.
O ato eleitoral para a eleição da nova e alargada, Comissão Política Concelhia de Odivelas, terá lugar na segunda-feira, dia 26 de Outubro de 2020, entre as 19h00 e às 21h00.
“ Acreditamos que se trata de um passo importante no nosso crescimento que virá fortalecer a presença do PAN em Odivelas .”, assegura o deputado Nelson Silva, que repete como mandatário da única lista candidata.
Odivelas 19 de Outubro de 2020
(Grupo Municipal do PAN – Pessoas-Animais-Natureza em Odivelas)

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
RSS
Facebook
Twitter
YouTube