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Loures | SERVIÇO BANCÁRIO EM VALE FIGUEIRA, SÃO JOÃO DA TALHA

Executivo da CM Loures negoceia soluções para O encerramento do balcão do Millennium BCP em Vale de Figueira, privando a população do serviço bancário presencial.

“SERVIÇO BANCÁRIO EM VALE FIGUEIRA, SÃO JOÃO DA TALHA – Procurar soluções”

O encerramento do balcão do Millennium BCP em Vale de Figueira, São João da Talha, traz mais uma vez prejuízos para a população que se vê privada do serviço bancário presencial.

O flagelo do encerramento de balcões de bancos é transversal a todo o país e existe ainda uma franja de população info-excluída que necessita de um contacto pessoal para a resolução da maioria do seu movimento bancário.Não podemos forçar nenhuma instituição privada a manter os serviços onde não o queira fazer mas podemos utilizar todos os meios ao nosso alcance para que isso não aconteça, tendo de imediato solicitado uma reunião à Administração do Millennium BCP.

No passado, o executivo da CDU assistiu passivamente a esses encerramentos, não tomando qualquer iniciativa concreta que pudesse mitigar o problema e encontrar uma solução alternativa, limitando-se a protestar.

O executivo Socialista irá usar todos os meios ao seu alcance para encontrar uma solução, incluindo direccionar os seus movimentos financeiros para entidades bancárias que manifestem preocupação com o serviço prestado à população.As pessoas precisam de soluções, não basta manifestar indignação; é na acção concreta, negociando, propondo e cooperando que se encontram caminhos.

  • declarações de Ricardo Leão, Presidente da CM de Loures, em reunião de Câmara.