Loures

Loures | 22 Maio | Música em SI Menor | Sacavém

Dia 22 de maio, pelas 11 horas, concerto Mozart por um dia, que integra temporada 2021-2022 de Música em SI Menor.

Um concerto comentado para a família que convida a ouvir a música de uma forma diferente, aproximando-a aos ouvidos dos pequenos ouvintes e das suas famílias.

Estes concertos, comentados por Susana Henriques, e que integram esta temporada de Música em SI Menor, levam a descobrir os segredos dos instrumentos, as cores das partituras e as histórias por detrás da composição de algumas das obras de grandes compositores.

É o caso de Mozart, que escreveu mais de seiscentas obras ao longo dos seus 35 anos de vida. Algumas dessas obras foram escritas para um só instrumento, outras para orquestra e também para pequenos agrupamentos de câmara, como aquelas que serão tocadas neste concerto. É ao som de um quarteto de flauta, violino, viola e violoncelo que vamos conhecer este génio, sendo Mozart por um dia.

A entrada é livre, mas sujeita a reserva e às recomendações da Direção-Geral da Saúde. As reservas poderão ser feitas através do endereço de correio eletrónico dc@cm-loures.pt ou do telefone 211 151 172. 

Concerto a não perder, no dia 22 de maio, pelas 11 horas, no Museu de Cerâmica de Sacavém