Nota de Imprensa
O Deputado Pedro Pessanha recandidata-se, assim, à Distrital de Lisboa do Chega e mantém consigo a Direção da Distrital, com os Vice Presidentes Patrícia Almeida, assessora na Assembleia da República e mandatária de André Ventura nas últimas legislativas e Líder da bancada Municipal de Loures , e Nuno Pardal, Deputado Municipal em Lisboa e Presidente da Associação de Toureiros, mas renova a restante Comissão Política. O mote da recandidatura é “Elevar Lisboa” e promete após o período de pandemia e de consecutivos atos eleitorais internos, estabilidade e políticas de proximidade com as concelhias para uma implementação sustentada do partido no Distrito de Lisboa. Distrito que elegeu 6 vereadores em 2021, nas primeiras eleições autárquicas a que o partido concorreu, e 4 Deputados, incluindo André Ventura e Pedro Pessanha nas últimas legislativas.
Pedro Pessanha, terá como cabeça de lista ao conselho de jurisdição distrital Eduardo Arede e na mesa distrital recandidata-se o atual presidente Vitor Cacito.
Pedro Pessanha, está confiante na recondução no cargo, pois “os militantes sabem em quem confiar para manter a estabilidade que o partido precisa”, e não tem dúvida da vitória da lista B, a sua, no próximo dia 10 de setembro.
Para além de Lisboa, haverá ainda eleições no Porto, Santarém, Guarda e Portalegre.